quinta-feira, 2 de setembro de 2010

vestido preto todos as mulheres deveriam ter um .

Eiii !
moro em city bem bem bem pequena , e aqui é impossivel repetir um look sem você cair em formspring.me de fofoca tipo Gossp Girl sóo com a vidas das pessoas da cidade e isso é horrivel  #desculpaodesabafo !
então criei esse blog para mostra como faço milagre com o meu guarda roupa super , mega , iper  limitado .
Hoje vou mostra alguns dos look's que consigo fazer com o meu vestido preto básico .
(não reparem nas photo tô sem fotografo sem modelo mais prometo que vou dar um jeiitiinho nisso )
Essas duas combinações são bem básicas . a primeira #¹colar de perola , carteira e escarpin . já a segunda tem uma pegada mais moderninha no visual mais rockiinho #²colar de corrente , carteira e sandalha mais abotinada
esse meu vestiido é taõ versartio que eu conseguir fazer uma saia de cintura alto com ele . Olha os resultados.
#¹blusa de tafeta , com vestido que virou saia e esse cinto que é de um outro vestido meu e a sandalha abotinada . ('chic)
.
#²blusa brilhante(imitaçaõdepaetê), vestido que virou saia , sandalha abotinada , cinto e carteira (a carteira e a msm dos dois primeiros look's eu coloquei o colar de correte pra ser a alça .rsrsr). ('balada)

#³blusinha de maquinha fofa , vestido saia , cinto , sapatiinho ('romântico)

Da para montar varios look's com uma peça . Espero que tenham gostado .
Deixe seu comentario flando o que acharam e o que precisa melhorar se quiserem alguma sugestão estamos ai . *---*

BeiijÔ !
P.S : o vestido fica mesmo bom como saia depois posto como ficou em mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário